sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Porque decidi criar esse blog.

A música faz parte da minha vida já algum tempo.
Comecei a estudar música aos 6 anos e desde essa época eu já atuava na música da minha igreja cantando em corais infantis, tocando piano em cultos infantis especiais da antiga “Sociedade de Crianças”.
Aos 14 anos fui convidada a tocar teclado no conjunto instrumental chamado “Camerata 142”e na mesma época formei um quarteto feminino, o “Hosana”. Concomitante a esses dois fatos passei a fazer parte do Ministério de música da minha igreja sendo incluída na escala de pianistas nos cultos. Aos 17 ingressei na faculdade de Música e aos 18 criei um conjunto vocal chamado “Grupo Ruach”.
Durante esse tempo fiz parte de outros corais, seculares e de igrejas, além de, também acompanhar ao piano os dois corais da igreja a que pertenço.
Hoje, aos 23 anos e já formada em Licenciatura em Música tenho plena consciência de que não aprendi nem a metade que o mundo da música pode me ensinar, mas o que já sei, as experiências que vivi e as opiniões próprias que formei delas me impulsionaram a criar esse blog.
Aqui você também encontrará artigos e matérias muito interessantes sobre artes, música, som, cursos e muito mais.
Espero que todos aproveitem as informações aqui contidas da melhor maneira possível!
Deus os abençoe!

Sara Rios