sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal



Natal não é somente um dia no ano, não é somente em um mês... não é só um período em que damos presentes e/ou recebemos. Não é somente no Natal que devemos refletir e perdoar aqueles que nos fizeram alguma coisa de ruim. Não é também a única época que devemos nos lembrar que Cristo nasceu, que Deus enviou Seu único filho pra morrer por nós. Devemos nos lembrar sempre, em todas as 24h dos 365 dias do ano!!! 

Natal é a minha festividade favorita. As músicas, as luzes, os enfeites e ornamentações deixam o mês de dezembro lindo, animado, especial. Mas não é só por isso que gosto do Natal. Tenho um motivo muito maior e melhor: o nascimento da esperança!
Se Deus não enviasse o Seu filho Jesus seríamos pessoas sem esperança e sem entusiasmo para viver em meio a um mundo tão violento e hostil. É por causa dessa esperança que temos a certeza que nos encontraremos com Cristo quando Ele voltar pela segunda vez, que será definitiva e não haverá mais chances.
Ah! É bom saber que Deus me deu essa esperança e isso conforta o meu coração! Que em todos os dias do ano, Cristo venha a renascer na tua vida e a Sua luz brilhe em ti por onde quer que andares, mais do que todas as luzes que brilham no natal!
Desejo a você um feliz Natal. Mas não faça do seu Natal apenas mais um dia comemorativo do ano. 
Faça do seu Natal a transformação e o avivamento que Deus quer para a sua vida. Faça de todos os seus segundos, minutos, horas e dias Natais que nunca acabam, relembrando e vivendo o nascimento de Cristo na sua vida!

FELIZ NATAL!